Apresentação da Rádio Escola Quedas do Palmital em Chapecó

É com grande prazer que venho até vocês para apresentar a Rádio Escola Quedas do Palmital, localizada em Chapecó. Essa rádio incrível tem desempenhado um papel importante na comunidade desde o seu lançamento, em 2017. Ela faz parte do Programa Viver Ações Sociais e oferece uma programação completa, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Permitam-me compartilhar com vocês mais informações sobre essa rádio tão especial.

A Rádio Escola Quedas do Palmital é uma emissora que nasceu com o objetivo de promover a educação, informação e entretenimento para a comunidade de Chapecó. Desde o seu início, ela tem se destacado como uma ferramenta valiosa para conectar as pessoas e fornecer conteúdos relevantes, sempre visando o desenvolvimento social e cultural da região.

A Rádio Escola Quedas do Palmital faz parte do Programa Viver Ações Sociais, uma iniciativa que busca criar oportunidades e melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de ações voltadas para a educação, cultura, esporte e lazer. Essa parceria fortalece o compromisso da rádio em atender as necessidades da comunidade, promovendo a inclusão social e valorizando a diversidade.

Anunciantes